quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Certificados

A organização da IV Semana de Humanidades irá passar duas listas para a confecção dos certificados: uma com o nome dos inscritos e outra em aberto, para os alunos que não se inscreveram previamente.

Os alunos que não realizaram inscrições prévias poderão participar normalmente do evento, na parte da manhã e da noite. Eles também irão receber certificado de participação, mas não terão direito de participar do Coffee Break e não receberão o kit de recepção (sacola, bloco, etc.).

Todos os participantes, inscritos previamente ou não, devem estar presentes em no mínimo TRÊS palestras e/ou mesas redondas para que tenham direito ao certificado. 

3 comentários:

  1. Nunca recebi certificado. Procurei os envolvidos. A mim parece que houve grande irresponsabilidade. Deslocai de Araçuaí para Diamantina acreditando na seriedade do evento. Nunca se quer foi respondido os e-mails que enviei solicitando o certificado. Organização um pouco a quem da responsabilidade. Sem contar que assinei as listas.

    ResponderExcluir
  2. Nunca recebi certificado. Procurei os envolvidos. A mim parece que houve grande irresponsabilidade. Deslocai de Araçuaí para Diamantina acreditando na seriedade do evento. Nunca se quer foi respondido os e-mails que enviei solicitando o certificado. Organização um pouco a quem da responsabilidade. Sem contar que assinei as listas.

    ResponderExcluir