Para fazer sua inscrição no evento, preencha o formulário disponível no link INSCRIÇÃO.
ATENÇÃO! A data limite para as inscrições é 28 de janeiro de 2014!
Lembramos que as inscrições são limitadas a 300 vagas.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No caso de inscrições com apresentação de banner, considere as orientações abaixo.
RESUMOS
- Os resumos serão avaliados por uma comissão de professores da Faculdade Interdisciplinar em Humanidades – FIH da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri – UFVJM.
- A data limite para o envio dos resumos é 30 de dezembro de 2013 até às 23h59min.
- TÍTULO: O título do trabalho deve ter no máximo 200 caracteres, incluindo os espaços.
- RESUMO: O resumo deverá conter até 1.000 caracteres com espaços, a ser enviado no formulário de inscrição. Deve conter os seguintes elementos: introdução, objetivos, metodologia, resultados e conclusão, quando for o caso, em um parágrafo único.
- RESULTADOS: Os trabalhos serão analisados pela Comissão Científica do evento e serão publicados até o dia 28/01/2014, através do site do evento, e também por comunicação via e-mail.
BANNER
Este tipo de apresentação se destina aos trabalhos de pesquisa científica com resultados parciais e a projetos de pesquisa. Excepcionalmente, com a autorização do orientador, também poderão ser apresentados os trabalhos concluídos. O banner ficará exposto em espaço reservado e em horário específico. Fica a critério do autor estar presente ou não durante o horário de exposição para discutir e tirar dúvidas de participantes do evento interessados no tema.
Este tipo de apresentação se destina aos trabalhos de pesquisa científica com resultados parciais e a projetos de pesquisa. Excepcionalmente, com a autorização do orientador, também poderão ser apresentados os trabalhos concluídos. O banner ficará exposto em espaço reservado e em horário específico. Fica a critério do autor estar presente ou não durante o horário de exposição para discutir e tirar dúvidas de participantes do evento interessados no tema.
CRITÉRIOS E NORMAS PARA ELABORAÇÃO DO BANNER
Como preparar o banner? Os autores deverão preparar o banner baseado no resumo enviado para avaliação com os seguintes requisitos:
- Dimensão máxima do banner: Largura: 60 cm e altura: 90 cm.
- Clareza e apresentação: O texto do banner deverá ser legível a uma distância de pelo menos 1 metro. Utilizar os vários recursos gráficos disponíveis para despertar o interesse do público.
- O material para impressão (lona ou papel) fica a critério do autor.
- Organizar as informações de modo que as ideias centrais do trabalho sejam facilmente compreendidas.
- Nome do evento (IV Semana de Humanidades da UFVJM - O mundo do Trabalho na Atualidade);
- Instituição e faculdade à qual está vinculado (UFVJM);
- Título idêntico ao do resumo submetido;
- Nomes dos autores e instituições de origem (não precisa e-mail, mas deve-se sublinhar o autor-apresentador do trabalho);
- Introdução;
- Metodologia;
- Resultados e Discussão (se houver);
- Conclusões (se houver);
- Referências;
- Instituição de fomento.
Os banners ficarão expostos durante todo o dia no corredor do 2º andar do pavilhão de auditórios do Campus JK nas seguintes datas: 05 e 06 de fevereiro de 2014.
CERTIFICADOS
Será fornecido um certificado de participação aos autores dos trabalhos apresentados cujos nomes constarem na ficha de inscrição online que acompanha o trabalho. Ou seja, os trabalhos que não forem apresentados e/ou expostos durante o evento, não terão certificados. Ressaltamos que o(s) nome(s) apresentado(s) no certificado será (ão) o(s) mesmo(s) informado(s) no resumo submetido. Os certificados serão enviados via e-mail no prazo de 30 dias a partir do término do evento.
Será fornecido um certificado de participação aos autores dos trabalhos apresentados cujos nomes constarem na ficha de inscrição online que acompanha o trabalho. Ou seja, os trabalhos que não forem apresentados e/ou expostos durante o evento, não terão certificados. Ressaltamos que o(s) nome(s) apresentado(s) no certificado será (ão) o(s) mesmo(s) informado(s) no resumo submetido. Os certificados serão enviados via e-mail no prazo de 30 dias a partir do término do evento.
Observação: O autor que enviar o resumo é responsável legalmente por todo seu conteúdo (incluindo área, título, nomes dos autores, instituições, etc.). A IV Semana de Humanidades é isenta de qualquer responsabilidade sobre o conteúdo do resumo que for divulgado e/ou publicado através de qualquer meio de comunicação (programa, certificado, e-mail, banner, site, livro eletrônico e outros), pelos autores ou por terceiros. Todos os autores devem ter conhecimento das normas, do conteúdo do resumo e concordar em ter seu nome inserido como autor ou orientador.
No caso de dúvidas, enviar email para trabalhoatualidade@gmail.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário